Bem-vindo (a), selecione sua cidade

Secretaria de atendimento à comunidade lança campanha

Secretaria de atendimento à comunidade lança campanha

Secretaria de atendimento à comunidade lança campanha.

A mais recente edição da “Campanha Comunidade Solidária” foi lançada no início de 2024 pela Secretaria de Atendimento à Comunidade, com o objetivo principal de oferecer apoio e solidariedade às famílias mais afetadas pelas intensas chuvas e enchentes que causaram danos significativos às comunidades da capital neste início de ano.

Algumas dessas famílias encontram-se desabrigadas devido às adversidades climáticas e por vários problemas causados pelas fortes chuvas que ocorreram no DF.

As doações podem ser entregues na sede da secretaria até fevereiro/2024, localizada no Anexo do Palácio do Buriti, ou na sala 900 do 9º andar, além do térreo, na sala 104.

Qualquer cidadão pode contribuir com as doações, e a distribuição dos produtos será realizada pela Secretaria por meio de ações itinerantes nas comunidades mais necessitadas durante o período chuvoso.

deixe seu comentário


O seu endereço de e-mail não será publicado.